Tendência esmaltes 2014

O inverno é um estação fria, todo mundo sabe, por isso acabamos usando mais cores frias, ou seja, escuras, fechadas e mais discretas. Pode parecer clichê, mas essa máxima da moda se enquadra nas tendências e apostas para os esmaltes neste ano. Os tons de bordô puxado para o vinho, os arroxeados e o vermelho cereja são alguns dos tons mais escuros que não devem sair das unhas das mulheres mais clássicas.

Quem prefere um visual mais moderno provavelmente vai gostar da tendência que traz os esmaltes com efeito metálico para a lista de queridinhos. Além do acabamento, os tons de prateado, dourado, acobreado e champanhe.
Para o dia a dia, ou mesmo para todas as ocasiões de você é básica, os esmaltes em tom de nude, isto é, os tons de pele, clarinho e com textura cremosa seguem em alta, como sempre. Eles dão aparência de limpeza às mãos e são uma escolha certeira para todos os momentos.
As mais ousadas podem também investir nos esmaltes em tons mais exóticos, como o verde militar, em suas variedades. O tradicional verde militar está passando das roupas para as unhas, conquistando cada vez mais espaço na luta contra o básico esmalte preto, querido por muitas fashionistas. Se preferir, você pode apostar em versões que puxam mais para o tom de cinza ou verde folha.
Ainda para as mais tradicionais, os tons de vermelho vivo, coral alaranjado, branquinhos e também os rosas seguem em alta.
Segue abaixo a minha unha da semana , espero que tenham gostado meninas , agora é só se jogar nesse inverno , usar e abusar nas unhas ;)

4 comentários: